REGULAMENTO

Mão na Roda Grupo Jorlan

REGULAMENTO

OPERAÇÃO MÃO NA RODA GRUPO JORLAN

JORLAN S/A VEICULOS AUTOMOTORES IMP E COM

1ª Avenida QD. 1B LT 42/44 Edif. Atlanta Business Center Cidade Empresarial Aparecida de Goiânia

I – A CAMPANHA

  1. 1. A campanha “MÃO NA RODA GRUPO JORLAN” de marketing será realizada pelo Grupo Jorlan em todas as concessionárias relacionadas no site http://maonaroda.grupojorlan.com.br/ e identificados com os materiais da campanha, e será aberta a pessoas físicas, com CPF válido, residentes e domiciliados no Brasil.

1.1. Não poderão participar desta campanha pessoas jurídicas, nem as pessoas físicas que não atenderem ao disposto no subitem acima.

  1. Qualquer pessoa física, residente e domiciliada na respectiva cidade em que cada oferta é válida (Goiânia, Brasília ou Belo Horizonte) poderá participar desta campanha, desde que seja validamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF/MF e esteja apta a desfrutar do cupom de desconto pessoalmente na concessionária ofertante;
  2. A presente campanha ocorrerá no período compreendido entre 0h01 do dia 12 de junho de 2017 até 23h59 do dia 30 de junho de 2017, podendo seu término ocorrer em horário anterior, caso haja o esgotamento dos cupons disponibilizados para esta campanha nos termos do item 4.

3.1. A utilização do cupom ocorrerá somente dentro do horário de funcionamento da concessionária e, para serviços, com horário agendado na Central de Agendamento da respectiva loja.

3.4. Os cupons de ofertas de serviços de oficina poderão ser utilizados em até 60 dias após a data de retirada.

  1. Esta é uma ação de marketing do Grupo Jorlan, realizada na modalidade cupom de desconto, sem distribuição de prêmios, e, portanto, não sujeita à prévia autorização dos órgãos autorizadores.

4.1 Para participar, o interessado deverá acessar o site http://maonaroda.grupojorlan.com.br/, escolher uma concessionária na cidade na qual reside, selecionar uma oferta, efetuar seu cadastro e dar aceite no presente regulamento, para a disponibilização de um cupom de desconto.

4.2. De posse do seu cupom, deverá realizar o agendamento do serviços através do telefone da central de agendamentos contido no jurídico do cupom, e dirigir-se à concessionária discriminada no mesmo, no prazo definido no regulamento da oferta selecionada para resgatar o desconto.

  1. Os cupons não poderão ser acumulados com outras promoções, podendo ser utilizado apenas 1 cupom por desconto por CPF.
  2. Cada participante poderá gerar apenas 1 (um) cupom de cada oferta por CPF.
  3. No caso de encerramento prévio nos termos do item acima, essa ocorrência será comunicada no site http://maonaroda.grupojorlan.com.br/.

7.1. A partir da apresentação do cupom em uma concessionária, ele será invalidado e não poderá ser reapresentado. Este controle será feito por validação sistêmica do código do cupom, na concessionária correspondente, no momento da apresentação do cupom.

  1. Não serão válidos para fins de participação nessa campanha:

8.1. Os cupons impressos ou digitalizados que estejam ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações que não permitam a verificação de sua autenticidade.

8.2. Os cupons que já tenham sido utilizados ou que estejam com a data de validade expirada ou apresentados em discordância com os termos deste Regulamento ou de sua utilização.

II – DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Os participantes dessa campanha autorizam, desde já, como consequência do recebimento dos descontos, a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, pela Promotora, em qualquer um dos meios por este escolhido, para divulgação desta campanha, pelo período de 01 (um) ano, contado do seu término, sem nenhum ônus para a Promotora, sem que haja, no entanto, qualquer obrigatoriedade da Promotora em divulgar os participantes.
  2. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Promotora, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
  3. Esta campanha, assim como seu regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pela Promotora, por motivos de força maior e/ou caso fortuito, que venham a comprometer o regular andamento da campanha. As alterações serão divulgadas no site http://maonaroda.grupojorlan.com.br/.
  4. Caso esta campanha não se efetive ou se interrompa por motivos de força maior, a mesma poderá ser reagendada em data a ser definida Promotora, respeitando sempre os direitos dos participantes.
  5. Caso seja identificada tentativa de fraude, como a geração de cupons automatizados, excesso de tentativas da mesma origem, ou qualquer outra não mencionada, o usuário ou IP correspondente poderão ser bloqueados, e terão seus cupons cancelados.
  6. Este regulamento estará disponível no site http://maonaroda.grupojorlan.com.br/, sendo que a participação nessa campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições e serve como declaração de que o participante não tem qualquer impedimento para aderir a esta campanha.
  7. Esta campanha enquadra-se na modalidade cupom de desconto não implicando em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega do brinde independe de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!